Políticas da Empresa

[pagina default] Políticas da empresa

Política de troca e devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para itens com defeito de fabricação constatada o prazo é prolongado para 30 (trinta) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Obs.: Itens de liquidação ou saldo de estoque (aba Sale 50% OFF) não possuem direito a troca –verificar disponibilidade.
O produto deverá ser enviado com uma cópia da Nota Fiscal, junto com a sua embalagem original, ambos em perfeito estado. Nenhum item será trocado caso haja indícios de uso, lavagem incorreta ou remoção da etiqueta.
Asseguramos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens acima não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pela consumidora.
Dúvidas e sugestões entre em contacto conosco através do sac@joycurves.com.br


Frete e Entrega

Qual o prazo de entrega?
Enviamos para todo o Brasil e o prazo é de acordo com a transportada solicitada no momento da compra. Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.

Como eu acompanho minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você poderá acompanhar cada etapa do envio até a entrega, basta acessar a área Meus Pedidos na sua conta no site.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Para fazer qualquer tipo de alteração nos dados da compra entre em contato com nossa equipe através do portal de atendimento: sac@joincurves.com.br ou por telefone.


Como comprar

Requisito para cadastro: Nosso mínimo são de 12 peças, podendo ser variadas, com CNPJ e IE do (ramo de vestuário).
Após recebermos suas informações iremos analisar e sendo aprovado enviaremos um e-mail com a liberação do seu cadastro.